
Sinto me viva, e muito mais perto de Deus, é como se as sua mãos estivessem tocando o meu espírito e acalentando o meu coração, sinto que a felicidade transborda dentro de mim com todo o meu ser, recarregando as energias do meu corpo físico e me preparando para jornadas de gládios constantes.
Quantas vezes já não passei por uma flor bela e cheirosa e não a dei se quer alguma importância? Momentos em que olhei para o mar e não vi o seu verdadeiro propósito?! Que feio, usufruindo da natureza e nem agradecer por ela existir, que pecado. Se uma pessoa que eu dou ofereço amor passasse por mim e não me cumprimentasse e nem cultivasse o meu afeto ficaria bastante triste e desiludida.
Ah! linda “natureza”, obrigada por nos abraçar todos os dias com seu colo materno, às vezes quente às vezes frio, por nos chamar a atenção sempre às coisas perfeitas do criador e principalmente pela noite estrelada que me é amiga e confidente nos momentos mais difíceis da minha pequena existência.
claudio heliano disse...
ResponderExcluirBelo texto!
Vc está correta,fazemos parte da criação divina e nos preucupamos tanto com os próprios valores materias(casa,carro,academia,bebidas,comidas,maquiagem) que esqueçemos da pequena planta que precisa de nossa ajuda para sobreviver.
E se não houver uma melhora em nossas ações com certeza quando a natureza se for iremos juntos.
Um abraço!
12 de março de 2009 16:18
carla cristina disse...
Acho q vc realmente entendeu o significado das minhas palavras claudio, sei que vc tb é amante da nossa natureza e te parabenizo por isso um beijo no coração!