domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Namorado de amiga minha, para mim é mulher"


Em um momento de minha vida tive uma amiga muito especial, sabe aquela amizade limpa e verdadeira que quando uma está triste a outra está péssima, e quando uma tá feliz a outra está radiante? sinto muito até hoje pelo nosso rompimento, foi como um casamento de longos anos que rui por falta de confiança onde ambas as partes ainda se amam. 

Tudo ia bem com a nossa parceria, até a minha amiga conhecer um rapaz do tipo bonitinho mais ordinário que se fazia de santinho na frente dela, porém quando estávamos a sós vinha com seu charme de quinta categoria encher os meus ouvidos, e eu como amiga tinha que tomar uma atitude.

 Em meados do mês de Fevereiro, deu se início ao carnaval e como de costume fui curtir a festa com toda a turma de amigas, estávamos tão alegres naquele ano que curtimos todos os dias em um pique só. O que eu não podia imaginar é que o namorado da minha amiga estaria presente o tempo todo com aquele olhar de malandro não só para mim, mas para outras mulheres.

 Para fugir da situação que me encontrava, busquei seguir outro caminho do circuito do carnaval de Salvador, mas para o meu azar em uma das noites o menino brigou com minha amiga e ela acabou indo embora com duas outras. ô... azar o meu!! O carinha  colou na minha turma e  depois de uma hora eu já estava exausta de ouvir aquele papo sem graça que ele investia e resolvi tomar uma atitude, corri até o ponto de táxi depois de me despedir dos amigos   e  quando dei por mim estava acompanhada do menino que para me seguir deu a  desculpa de que iria embora também, pois a sua namora tinha se retirado.

 Quando o vi fiquei gelada e tive que respirar fundo para não dizer um monte para ele, lancei um olhar de reprovação, mas não disse nada, entrei no primeiro táxi que vi e ele me seguiu sem dizer uma palavra. Eu não pedi, mas ele fez questão de me levar até a porta de casa, como era muito tarde aceitei sem reclamar, foi então o momento que ele estava esperando para tentar algo, fiquei transtornada e falei mil coisas que nem me lembro mais, agradeci pela gentileza de me levar até em casa e mandei ele ir  embora.

 No dia seguinte ao acontecimento tive que  contar para a minha amiga, eu já não aguentava segurar aquela barra sozinha. Para a a minha surpresa ela já estava sabendo, porém com uma versão totalmente diferente, ele estava com medo de que eu contasse e ela terminasse o namoro e o pior é que a boba acreditou na versão de quem chegou primeiro.

 Até hoje não consigo suportar a ideia de como tudo aconteceu, ela preferiu ele que acabara de conhecer a mim, que a dediquei por anos  amizade. Tive a alguns dias noticias dela, soube que  havia tido um filho dele e estava infeliz, pois descobriu que ele já era casado e tinha um filho mais velho que o seu.

 Hoje ainda guardo as cartinhas que ela me mandava,  não me sinto culpada de nada e não a culpo pela sua ingenuidade, espero ainda ter a oportunidade de poder a abracar  e tela novamente como amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário