sábado, 25 de fevereiro de 2012

Noite estrelada


Sentindo a brisa do sereno, olhando as belas constelações que brilham sem parar contrastando com o céu azul, a lua perfeitamente posta em seu centro, dividindo a sua luz suave e radiante que sorrir para todos que tem “olhos de ver”, contemplo a noite e viajo para um mundo que é só meu, onde me encontro verdadeiramente, onde por muitas vezes se cala para dar o lugar a máscara  e a  armadura pesada e quase intransponível, que me defende das investidas do mundo disforme.

Sinto me viva, e muito mais perto de Deus, é como se as sua mãos estivessem tocando o meu espírito e acalentando o meu coração, sinto que a felicidade transborda dentro de mim com todo o meu ser, recarregando as energias do meu corpo físico e me preparando para jornadas de gládios constantes.

Quantas vezes já não passei por uma flor bela e cheirosa e não a dei se quer alguma importância? Momentos em que olhei para o mar e não vi o seu verdadeiro propósito?!  Que feio, usufruindo da natureza e nem agradecer por ela existir, que pecado. Se uma pessoa que eu dou ofereço amor passasse por mim e não me cumprimentasse e nem cultivasse o meu afeto ficaria bastante triste e desiludida.
Ah! linda “natureza”, obrigada por nos abraçar todos os dias com seu colo materno, às vezes quente às vezes frio, por nos chamar a atenção sempre às coisas perfeitas do criador e principalmente pela noite estrelada que me é amiga e confidente nos momentos mais difíceis da minha pequena existência.



Um comentário:

  1. claudio heliano disse...
    Belo texto!
    Vc está correta,fazemos parte da criação divina e nos preucupamos tanto com os próprios valores materias(casa,carro,academia,bebidas,comidas,maquiagem) que esqueçemos da pequena planta que precisa de nossa ajuda para sobreviver.
    E se não houver uma melhora em nossas ações com certeza quando a natureza se for iremos juntos.
    Um abraço!

    12 de março de 2009 16:18

    carla cristina disse...
    Acho q vc realmente entendeu o significado das minhas palavras claudio, sei que vc tb é amante da nossa natureza e te parabenizo por isso um beijo no coração!

    ResponderExcluir