sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor platônico


É sempre muito bom relembrar momentos de nossas vidas quando estas são engraçadas e boas, as lembranças fazem com que nos sintamos mais normais,  e comigo não é  diferente. Em um dia destes de retrospectiva de vida viajei até a minha adolescência, quando me apaixonei perdidamente por um garoto do meu  bairro, dei boas risadas e acho que todos também vão rir dessa aventura.

Eu tinha acabado de passar para o ginásio e mudei de escola, fui estudar em um colégio perto de casa, nossa! tudo era tão diferente do que eu havia visto, existiam várias tribos: roqueiros, pagodeiros, os do Hip Hop , nerd, e é lógico os "namoradeiros" que não podia faltar não é mesmo?  puxa! eu era só uma garotinha de treze anos, como fazer tal decisão?  e como eu nunca nem um beijo tinha dado foi fácil escolher qual galera seria a minha,  fiquei com as beijoqueiras de plantão kkkkkkk...
As garotas não eram fáceis, me ensinaram tudo, passeavamos pelo colégio inteiro fazendo avaliações sobre os garotos, era mais ou menos assim o critério avaliativo: feio, bonito, gays e os 
beijáveis nos divertíamos bastante fazendo caras e bocas para os garotos. Não demorou muito para que eu me apaixonasse por um desses meninos das avaliações feitas por nós, particularmente eu gostava mais dos morenos, mas quando eu vi o o "galego" (é assim que vou chama lo, pois ele é um dos meus amigos das redes sociais ), fiquei zonza pois ele era um garoto branco, dos olhos claros e cabelos também castanhos, no estilo playboy sabe?!

Não parava de pensar no Boy , mas infelizmente ele não me deu bola quando em um momento uma amiga nos apresentou pela primeira vez, fiquei chateada, mas quer saber de uma coisa? eu entendo o cara hoje, sério!! eu era um titico de gente maaagra de dar dó (risos), não foi fácil
Para mim passar três anos gostando deste garoto que nem se quer sabia do meu carinho exacerbado ou se fingia de morto para não ser visitado? sei não, o que sei é que  eu enchia o saco da minha família ouvindo " Back street boys" ( banda POP composta por garotos ) que era a minha segunda paixão e me fazia lembrar o coitado.

Em um momento a escola em que nós estudávamos então iria passar por uma reforma geral, todos os alunos tiveram que ser tranferidos para outras escolas, eu fui estudar então no no colégio Luiz Tarquínio no bairro da boa viagem em Salvador, e para a minha surpresa quem estava estudando lá? Quem?... quem?... ele, o galego kkkkk... o sol ficou mais amarelo, as flores mais cheirosas e
 as minhas esperanças logo se acenderam.

Para  a minha sorte conheci uma amiga do menino logo de  cara, a menina pegava Ônibus todos os dias comigo para ir ao colégio, olha que beleza!!. Em uma das nossas conversas confessei a ela que gostava do seu amigo, ela ficou empolgada e logo tratou de consegui juntar nós dois, e como eu já tinha melhorado um pouco na minha aparência magrela os garotos já haviam começaram a me paquerar, não demorou muito para que nós ficássemos.

Gente que decepção, o cara era um mala sem alça, mal sabia conversar, um tremendo crianção e o pior de tudo metido a  namorador. Puxa! caramba que idiota que eu fui, por que não pesquisei o cara antes? só o julguei pela aparência bonitinha e o resto? Certo e agora o que fazer se o menino queria namorar comigo? Ora,  fiz o que toda mulher faz quando não esta interessada em uma pessoa, e para  isso nem precisei de aulas para aprender, fugi do cara como o diabo foge da cruz (RISOS), acabou a ilusão, acabou o amor meu caro. Foi ai que descobrir o que a expressão  "Não julgue o livro pela capa" queria dizer.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ninguém merece viu cunha?! Três anos de amor platônico pra descobrir que o cara era um mala! Socorro!Só vc msm!!1rsrsrsrrsrs...beijosssssssss

    3 de março de 2009 20:39

    ResponderExcluir