domingo, 26 de fevereiro de 2012

A saga dos ciumentos


O que será que os homens têm na cabeça que  nós mulheres não podemos nem olhar para o lado na rua que eles perguntam se somos repórter (risos).

Já tive algumas experiências bem interessantes com namorados ciumentos, como por exemplo um   que não queria nem me apresentar para os amigos dele com medo de que eles furassem o seu olho ( Que doido da KBÇA ), Suava nas mãos e nos pés se eu falasse com algum amigo na rua, brigou com o irmão dizendo que ele estava olhando para mim, desentendeu-se com o melhor amigo que ainda por cima era meu primo só por causa de uma bala que ele me deu, pôde uma coisa dessas? 

Era pirado de mais o menino, até queimava o emprego para verificar se eu estava na escola, ia me pegar na porta todos os dias. Quando eu vi que ele já estava passando dos limites, mandei aquela desculpa de que minha mãe não queria que eu o namorasse e  pá...pá...pá... caixa de fósforo...  o homem quase que deu um troço, demorou mais enfim ele me deixou em paz .

Comigo acontece de tudo, as coisas mais bizarras possíveis. Outro maluco quase matou um motorista de táxi com um guarda - chuva, por que buzinou para mim na rua (ta rindo né ? foi surreal ). Outro que eu nem namorava só paquerava, atropelou um homem por que disse que ia me convidar para sair, mandou um recepcionista de restaurante ir para a p@#$%¨$## por que me deu um brinde na saída, maluco não! louco.

Tem mais uma, meu atual me confessou que às vezes  sonha comigo em situações que o deixa sentindo se mal no dia seguinte, por isso mal olha para a minha cara direito " misericórdia ". E quanto a mim, acho que puxei a minha mãe, não sinto ciúmes de ninguém, assim evito brigas e muito mal estar, isso não quer dizer que não o amo, só acho que existem maneiras mais brandas de lidar com as situações desagradáveis sem perder a pose e a educação principalmente nós mulheres que jogo de cintura temos de sobra.

Um comentário:

  1. claudio heliano disse...
    Oi Carlinha!
    Vc caprichou né? Ficou muito bom seu texto e essa história de ciúmes é mesmo corriqueira.È algo que temos que lutar para que não sejamos dominados e virarmos escravos da insegurança.
    As vezes cometemos bobagens e nos arrependemos depois,isso nos leva a amargura e dependendo a culpa.
    Saudações.

    8 de abril de 2009 16:24

    ResponderExcluir