domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sonhar, Buscar e conquistar


Olá pessoal! antes mesmo de começar o meu texto, quero lhes dizer que estou contentíssima em voltar a escrever as minhas linhas e que espero contar mais uma vez com os comentários e críticas de todos, por hoje resumirei os acontecimentos seguintes ao último texto e logo em breve contarei mais minuciosamente variados momentos por mim vividos.




Após o meu último texto "A arte da superação" fui a luta e recomecei a minha vida com o instinto de uma leoa faminta de experiências e amplitude de alma, não demorou muito para que eu pudesse colher os frutos do meu re-descobrimento, fui ficando ainda mais confiante de que tudo quanto quero consigo, mesmo que seja na segunda tentativa sempre chegarei ao êxito se em mim e nos meus eu confiar.



Penso que perdi muito tempo pensando e esquematizando como seria minha vida em tempos a frente e como ou porque escorreguei no pretérito, certa de que tudo ao seu tempo, hoje vejo tudo com soberbia e muita tolerância, pois aprendi a trabalhar as minhas fraquezas mais salientes. Continuo sendo a mesma sonhadora de sempre, porém com algumas modificações e melhorias, sei que para chegar a plenitude da minha tenra " felicidade " ainda faltam muitos obstáculos a transpor, não me importo de percorrer um longo caminho desértico se ao final dele tenho certeza de que mesmo não encontrando um oásis a minha espera, encontrarei nem que seja um copo d'água trazido pelas mãos lívidas dos que amo.



Não foi muito fácil sair de uma quase "depressão" da qual eu quase sucumbi em meu mundo solitário, mas assim que acenderam-se as luzes fora-se o medo da vida não vivida e a pequenez da  visão tão já acostumada a moderar se. Não faço grandes planos ambiciosos para um futuro distante, faço para o hoje, e a cada conquista renovo os sonhos com intensão de reaver tudo quanto eu mesma me privei.
Agora  quando me perguntão quais os meus planos para daqui a cinco ou seis anos, lhes digo o que planejo  e aconteço muito, pois hoje eu sonho, busco, conquisto e o renovo, não deixo uma oportunidade se quer escapar.
Caros amigos, sei que pelas minhas palavras já antederam que a mudança foi brusca, pois no texto anterior falei de minhas mazelas e da minha batalha singular, hoje falo de minha parcial vitória e das conquistas consumadas, penso que daqui para frente todos poderão desfrutar das minhas histórias com doses humorísticas e acontecimentos mais leves da vida. A todos felicito pelo carinho e os escreverei muito breve.

Um comentário:

  1. claudio heliano disse...
    Oi Carla!
    Que bom que tu voltaste a escrever e assim poder contar suas historias que sempre são muito interessantes.
    Parabéns pelo retorno e seja bem vinda ao mundo das palavras.

    5 de fevereiro de 2010 12:29

    ResponderExcluir