sábado, 25 de fevereiro de 2012

Só hoje


Neste momento em que me encontro só, penso em como me afastar da solidão que insiste em abraçar-me, me envolvendo em teu laço de perdida escuridão que mais parecem grilhões presos aos meus pés, tenho pensamentos que normalmente não me são normais do dia a dia.
 Penso que estou à deriva em um barco cheio de lágrimas e desilusão, mas do que tanto sinto falta? Tenho amor, compreensão, liberdade, mas ainda assim, existe um vazio aqui dentro de mim que não tolero e não o quero.

Será que estou perdendo a alegria de viver? Será que acordei do sono da ilusão?Ou será que estou colhendo os frutos mal semeados?

Não sei! Mas sinto que a resposta do meu auto-questionamento terá resposta muito em breve, em quanto isso fico aqui, quase sozinha se não fosse a solidão me fazendo companhia, esta é a única visita que me faz mal, espero que ela  fique “só hoje”.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...
    Penso que não devemos deixar as tristezas e frustações nos dominar, então o que tenho a lhe dizer é: levante e mude não espere muito das pessoas pois tu podes se machucar caso não alcançe as expectativas que tu criaste.A humanidade é falha...então vá!
    Divida sempre suas tristezas com Jesus ele sempre nos consola.

    21 de março de 2009 02:46

    ResponderExcluir