sábado, 25 de fevereiro de 2012

História sem fim


Quando crianças eu e meus irmãos gostávamos de contar histórias e piadas antes de dormir, era uma rotina que nos fazia relaxar e pegar no sono, mas tem sempre aquela criança sem jeito nem talento para dissertar,e uma destas crianças era eu kkkkk



Sabe quando você não consegue falar duas palavras sem dizer o tal do " ai " ? Porque ai... não sei o que ai...  E o mais cômico é que eu inventava toda a historia na hora de contar e nunca terminava de tão grande a minha imaginação. 

Quando os meus irmãos não agüentavam mais, me mandavam parar dizendo a seguinte frase : "Carla, essa histórias nunca tem fim " ôooo... dó! eu a bichinha tão pequenina, mas sem jeito mesmo para contar histórias, acho que é coisa de geminiana que adora falar.

Eu passava dias sem poder contar nada, quando  tentava começar os meus manos  diziam assim  que " lá  vinha eu com minhas histórias sem fim " eu ficava chateada, chorava e eles se acabavam de rir de minha cara.Que coisa não é! a criança não pode ter nem uma imaginação mais fértil que vira logo alvo de piadas.

Que saudades desse tempo.

Beijo irmãos queridos!!!

Um comentário:

  1. Meg disse...
    aí.........patati patatá aí........ e num é que aí........mas pq veja bem, aí...rsrsrs..cunha, tb sou cheia de histórias sem fim! Amoooooooooooooo
    dorei o texto recheado de leveza, saudade e sentimentos bons!

    3 de março de 2009 20:14

    Comentário excluído
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    4 de março de 2009 05:09

    claudio.heliano disse...
    Eu sou desses que não sabe contar piada alguma...é mais fácil para mim contar um caso específico e dependendo da situação dar risada ao mesmo tempo que conto.
    Rir é um ótimo remédio para a mente e o coração,isto sem falar no rejuvenescimento que proporciona.
    Seus textos são bons, continue sempre, bjs!

    12 de março de 2009 16:24

    ResponderExcluir