sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Vida Parte I


Para começa  nada melhor do que um resumo da minha vida, que me foi dada de presente por Deus para que meu espírito aprendesse e evoluísse segundo os seus mandamentos. 



Nasci no dia 29/05 de 1985, no município de salvado estado da Bahia, na maternidade Iperba no bairro de Brotas. Fui bem recebida no seio daquela família humilde de bens, contudo rica em afeto, Sendo eu a terceira filha de um  casal de jovens: " Marta Cristina e Josmar de Carvalho", dois guerreiros que se encontraram nesta vida para juntos estabelecerem a continuidade da batalha de evolução terrena. 

E foi com um ano e dois meses de vida, que experimentei pela primeira vez, a saudade de um ente querido e a mão da provação divina descendo sobre nós, meu pai faleceu em 08/07/1986, na BR 324, acidentado por um carro. Não culpo ninguém pela morte de papai, pois, só quem pode julgar é o nosso pai celestial.

Minha mãe contou-me uma vez, que meu pai sentiu que a hora do seu desencarne estava próximo, na noite anterior ele experimentou de sensações angustiantes como ansiedade e inquietação, mas a minha mãe como pessoa cética que era, não compreendeu quando ele a revelou o seus sentimentos. Aquela noite passou mas, com ela não se foi o mêdo de papai, ele sempre quase todos os dias... (assim disse mamãe e meus irmãos) levava café na cama para ela, e naquele dia foi um café mais que especial, foi o último da vida terrena dele que simplesmente se negava a ir trabalhar , mais uma vez a minha mãe teve que  interceder e acalma-lo e então ele se foi... olhando pela janela do coletivo que pegava todas as manhãs até a curva onde desaparecera, mais tarde então a notícia fúnebre de que ele havia desencarnado.

2 comentários:

  1. claudio heliano disse...
    Eu conheço essa história de ponta a ponta kkkkkkk.
    BJS!

    4 de fevereiro de 2009 01:22

    ResponderExcluir
  2. Meg disse...
    Cal, lendo seu blog, descobri mais um pouquinho de vc e tu passou a ser ainda mais especial para mim, pois vi o quão tu é mais guerreira do que eu imaginava. Te adoro muito cunha e sei que teu pai de onde estiver está olhando por vc. Beijos no coração

    3 de março de 2009 20:43

    ResponderExcluir