domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aventura no Fusca laranja

Olá galerinha blogueira que eu gosto, chega mais que vou contar hoje uma das minhas desventuras em série pela cidade do Salvador, mais precisamente dentro de um  carro modelo Fusca e ainda por cima da cor laranja e com lotação de oito pessoas dentro, achou bizarro? então vejamos...
Tudo se passa em uma noite de Sábado, onde três amigas me convidaram para dar uma voltinha e como não tinha nada para fazer, resolvemos ligar para dois colegas que tinham carro para poder  bordejar pela cidade, o que não estávamos contando  é que eles viessem com mais dois amigos a tira colo e ainda por cima dirigindo um fusca a laranja. Ficamos rindo por meia hora antes que todas se apertassem no "carrão", agora imaginem três pessoas na frente e cinco atrás como sardinhas enlatadas (risos), e para variar tem sempre um gaiato dizendo que tem problemas de flatulência soltando todos dentro do carro abafado, caramba foi demais quase morri asfixiada.


Depois de quinze minutos suados chegamos com vida em um barzinho no bairro do "cabula" onde se reúnem muitos jovens baladeiros e é claro, um monte de gatinhos dando sopa. Fomos a atração do lugar, primeiro por chegarmos em um "fusca", segundo pelo mesmo ser laranja e depois por descerem oito pessoas de dentro dele. Pensa que ficamos intimidados "k"..."k"..."k" aproveitamos a situação e não contamos conversa, pois eramos só amigos então cada um por sí e Deus por todos, fomos logo paquerando os boys e os meninos as piriguetes.


Não demorou muito para que nóis mulheres dessemos uns beijinhos, dos meninos só dois ficaram sem bitocar. O negócio estava bom, mas queríamos muito mais, dispensamos os peguetes dando desculpas esfarrapadas e nos dirigimos para um outro bar, na orla do bairro de Itapuã, novamente fomos recebidos com olhares de curiosidade por todos, repetimos a dose ré...ré... pronto, lá estavamos nós de novo beijando muuuuito... desta vez até os azarados ficaram e ai já sabe né?! zoeira total.


E assim dirigindo cada um a uma parada, pela minhas contas foram mais três bares ao todo cinco, nosso record em uma noite, abusamos todos na rua e cantando a  música tema daquela noite, " sou praieiro sou guerreiro, tô solteiro quero mais o quê " fomos para as nossas casas. vixe! me lembro como se fosse hoje daquela noite em que perdemos as contas de quantas pessoas conhecemos e o quanto nos divertimos em uma noite que não tinha nada para fazer.



Um comentário:

  1. Caroline disse...
    hum... só assim para descubrir os podres né!!!!rsrsrsrsr brincadeira mana TE AMO muitão!

    9 de fevereiro de 2010 06:17

    carlitia disse...
    Ai carol, esqueci de acrescentar que crianças e irmãos não podem ler rsrsrsrsrs ai me ferrei!!!

    9 de fevereiro de 2010 16:10

    claudio heliano disse...
    É Carla já dei muito "rolé" em fusca, só que o que eu estava era branco e passava despercebido em qualquer lugar. Para as pessoas que estão acostumadas aos carros atuais com ar, direção, e um motor muito do silencioso, não fazem ideia do que é andar de Fusca!
    Mas que é bom, não tenha dúvida!
    Um abraço e Bom Carnaval!!!

    13 de fevereiro de 2010 17:11

    Danival Dias disse...
    Quem não tem dessas histórias para contar, amiga? Você era de Fusca, eu e meus amigos aqui iamos para a "capital" dar rolé de Chevete... Nos espremíamos todo, mas sempre cabiam 8, até 10 amigos nessas investidas!
    Felicidades e continue escrevendo... Faz bem à ALMA!
    Dan

    28 de março de 2010 15:24

    ResponderExcluir