sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Vida Parte II


A data da morte de meu pai coincidiu com a data do aniversário de minha mãe, e o que era para ser comemorado virou solenidade fúnebre. Acredito eu que por este motivo a minha mãe não gosta de celebrar o seu aniversário até hoje.



Após poucos meses, tivemos que deixar a casa onde morávamos de aluguel, não tínhamos mais como nos manter ali. Foi então que um anjo chamado "Maria de Lourdes" (minha avó materna) nos convidou para morarmos com ela em sua casa, fomos todos: Minha mãe, eu e meus irmãos para mais uma jornada.
Vivemos... ou melhor, sobrevivemos com dificuldades, mas quem nunca passou por apertos não é? 

Não posso negar que existiram pessoas que ao ver a nossa fragilidade fizeram lá suas previsões malvadas sobre o futuro de cada um, porém sabemos que o mundo é regido pela energia benevolente de Deus e todas aquelas provações viraram amadurecimento e crescimento espiritual para todosHoje somos um grupo de empresários, gestores e lideres de família, queridos por todos, até pelos incrédulos do passado.



P.S. Estes textos são memórias resumidas dos textos do meu blog antigo, no qual dediquei-os aos meus irmãos: André, Cátia, Nilson e Luis. 

Um comentário:

  1. Meg disse...
    Que bom que vcs superaram as dificuldades! Me emocionei com a história cunha...doro vc!

    ResponderExcluir